Smartphone

Conheça os iPhone que não serão mais atualizados para iOS 17

Saiba quais iPhones ficarão de fora da nova atualização da Apple

Provavelmente você é um usuário de iPhone e está ansioso pela nova versão do sistema operacional da Apple, o iOS 17. Entretanto, você deve estar curioso para saber quais são as novidades que esse sistema vai trazer, como novos recursos, melhorias de desempenho e segurança, e uma interface mais moderna e intuitiva. Mas você também deve estar se perguntando se o seu iPhone será compatível com o iOS 17 ou se ele ficará de fora da atualização.

Sobretudo, o iOS 17 é a nova versão do sistema operacional da Apple, que deve ser lançada em setembro de 2023, junto com o iPhone 15. Esse sistema promete trazer muitas inovações e benefícios para os usuários de iPhone.

Contudo, alguns modelos mais antigos ficarão de fora desta atualização e continuarão rodando o iOS 16 ou inferior.

Segundo as informações da própria empresa, alguns aparelhos recentes não poderão receber o novo iOS 17 nem suas atualizações. São eles:

  • iPhone SE (2020);
  • iPhone X;
  • iPhone 8;
  • iPhone 8 Plus.

Esses modelos possuem o processador A11 Bionic, que foi lançado em 2017 e já está ficando obsoleto para os padrões da Apple. Além disso, esses iPhones têm menos memória RAM e armazenamento interno do que os modelos mais novos, o que pode comprometer o desempenho e a experiência do usuário com o iOS 17.

Isso significa que esses iPhones não receberão mais novas funções, otimizações de segurança e correções de bugs da Apple.

Eles também podem ficar vulneráveis a ataques cibernéticos e incompatíveis com alguns aplicativos de terceiros que exigem o iOS 17 ou superior. Por isso, muitos usuários desses iPhones podem optar por trocar de aparelho por um modelo mais recente e atualizado.

Se você possui um desses iPhones que não serão atualizados para o iOS 17, você pode estar se sentindo frustrado ou decepcionado. Mas não se desespere. Você ainda pode aproveitar o seu iPhone por um bom tempo.

Leia Tambem:

Não podemos garantir que as informações neste artigo sejam 100% corretas.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button